Assalto é registrado no Morro dos Conventos

.

Assalto é registrado no Morro dos Conventos

Homens encapuzados e armados, renderam vítimas e roubaram uma motocicleta e demais objetos

 

Na madrugada desta terça-feira (11), um assalto foi registrado no Balneário Morro dos Conventos, em Araranguá. Cinco pessoas que estavam no parapente do Morro, foram rendidas por volta das 03 horas.

Segundo informações, as vítimas estavam no local conversando e tocando violão, quando chegou um veículo Onix de cor branca, de onde desceram cinco assaltantes que estavam encapuzados. Os criminosos ordenaram que as vítimas, todos jovens, entre homens e mulheres, deitassem no chão e não olhassem para cima. Durante a ação criminosa, os marginais agrediram as vítimas, restando algumas com lesões leves.

Os assaltantes deixaram o local levando aparelhos celulares, dinheiro e uma motocicleta HONDA/CB 300R de uma das vítimas. Após o crime, as vítimas conseguiram chamar socorro da Polícia Militar e uma das vítimas repassou o numeral do Onix usado no assalto.

A PM montou um cerco e em buscas, uma guarnição localizou um veículo com as características informadas, um CHEVROLET/ONIX 1.4AT LTZ, sendo que o veículo estava abandonado na rua Governador Celso Ramos, com o motor ainda quente e com o pneu dianteiro direito estourado, além do para-choque danificado.

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e entregue na Central de Plantão Policial de Araranguá, para os procedimentos cabíveis.

De acordo com a PM, o veículo apreendido o qual foi usado no assalto, foi visto por populares, duas vezes em atitude suspeita antes do crime, sendo que visualizaram cinco ocupantes.

A Polícia Civil passa a investigar o crime. O proprietário do automóvel foi detido nesta manhã, em casa, na Vila Samaria, popularmente conhecida como “Buraco Quente”. Ele alegou aos policiais civis que emprestou o carro para um amigo e, não sabia do assalto.

Assalto é registrado no Morro dos Conventos - Foto 1 de 1

Olá, deixe seu comentário para Assalto é registrado no Morro dos Conventos

Enviando Comentário Fechar :/