Colisão frontal é registrada entre Meleiro e Morro Grande

.

Colisão frontal é registrada entre Meleiro e Morro Grande

Pessoas ficaram presas nas ferragens e um homem morreu

 

Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da noite deste sábado, dia 03, na Rodovia Ângelo Dal Ponte, SC 447, que liga Morro Grande à Meleiro e deixou vítimas presas nas ferragens, sendo que uma não resistiu e morreu ainda no local.

Segundo informações, a colisão frontal ocorreu por volta das 18 horas entre um Fiat Siena de cor preta e placas de Blumenau e um Fiat Linea de cor branca de Araranguá. No Siena apenas o motorista Samuel Manentti Piazza de 38 anos, morador de Morro Grande, que faleceu devido aos ferimentos.

No outro veículo envolvido, quatro pessoas, um casal e dois filhos. Devido à gravidade, Bombeiros e Samu da região foram acionados para prestar socorro às vítimas e desencarcerar as que ficaram presas nas ferragens, entre elas Samuel e o motorista do Linea.

Os feridos foram levados à unidade hospitalar de Araranguá e Meleiro. O Instituto Médico Legal (IML) de Araranguá recolheu o corpo de Samuel para necropsia.

Colisão frontal é registrada entre Meleiro e Morro Grande - Foto 1 de 8Colisão frontal é registrada entre Meleiro e Morro Grande - Foto 2 de 8Colisão frontal é registrada entre Meleiro e Morro Grande - Foto 3 de 8Colisão frontal é registrada entre Meleiro e Morro Grande - Foto 4 de 8Colisão frontal é registrada entre Meleiro e Morro Grande - Foto 5 de 8Colisão frontal é registrada entre Meleiro e Morro Grande - Foto 6 de 8Colisão frontal é registrada entre Meleiro e Morro Grande - Foto 7 de 8Colisão frontal é registrada entre Meleiro e Morro Grande - Foto 8 de 8

Olá, deixe seu comentário para Colisão frontal é registrada entre Meleiro e Morro Grande

Enviando Comentário Fechar :/