Criança é atropelada em faixa de segurança

.

Criança é atropelada em faixa de segurança

Menina saía da escola e ficou gravemente ferida

 Uma criança foi atropelada na saída da escola, no final da tarde desta quarta-feira, dia 13, na Avenida XV de Novembro, próximo ao Ginásio Bolha, no bairro Alto Feliz, em Araranguá. Segundo relatos de populares, a menina de 09 anos estava na faixa de segurança quando foi colhida brutalmente por um veículo GM Montana, conduzido por um homem.

A menina bateu a cabeça no capô do veículo e depois foi arremessada ao chão. O atropelamento foi registrado por volta das 17h15min e a Polícia Militar foi acionada. O motorista envolvido no acidente e algumas testemunhas foram até a Central de Plantão Policial, onde foram ouvidas pelo delegado Marlon Bosse e após liberadas.

Conforme a autoridade policial, o Código de Trânsito Brasileiro prevê o direito do motorista, que se envolve em acidente de trânsito com vítima, não ser autuado em flagrante e responder o procedimento em liberdade, para que sejam apuradas as circunstâncias do acidente.

A estudante da escola que fica próxima ao local do acidente, foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital Regional de Araranguá com escoriações e suspeita de traumatismo craniano encefálico leve.

No local foi constatado pela polícia que havia marcas de frenagem três metros antes da faixa de segurança, acabando as marcas na faixa.

Criança é atropelada em faixa de segurança - Foto 1 de 1

Olá, deixe seu comentário para Criança é atropelada em faixa de segurança

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
bento pereira

bento pereira

lombada urgente ....por favor por favor
★★★★★DIA 14.09.17 04h49RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/