DIC de Araranguá apreende adolescente por tráfico

Abordagem ocorreu na Vila Dona Izabel

DIC de Araranguá apreende adolescente por tráfico

Na tarde desta quarta-feira, dia 30, agentes da Divisão de Investigação Criminal de Araranguá, capitaneados pelo delegado Lucas Fernandes da Rosa, se deslocaram para o Balneário Arroio do Silva, para realizar diligências e “levantar” residências usadas para o tráfico de drogas.

Por volta das 14 horas, quando transitavam na Vila Dona Izabel, no Loteamento Mangueirinha, perceberam quatro jovens em atitude suspeita, em frente de um dos imóveis localizado numa área invadida. O quarteto ao perceber a presença da polícia, tentou disfarçar, mas a abordagem foi realizada.

Conforme esclareceu o delegado Lucas, coordenador da DIC, o imóvel estava vazio, sem móvel algum, sendo usado apenas como ponto de tráfico de entorpecentes. Durante buscas, os policiais encontraram e apreenderam um frasco contendo 10 pedras de crack embaladas e prontas para a comercialização.

Um adolescente de 16 anos confessou que a droga era sua e que estava fazendo o comércio no local, sendo que com ele foi encontrado R$ 5,00, oriundo da venda de uma pedra. Além dele foram levados para a Central de Plantão Policial de Araranguá, outro adolescente de 17 anos e dois jovens de 18 anos.

DIC de Araranguá apreende adolescente por tráfico - Foto 1 de 3DIC de Araranguá apreende adolescente por tráfico - Foto 2 de 3DIC de Araranguá apreende adolescente por tráfico - Foto 3 de 3

Olá, deixe seu comentário para DIC de Araranguá apreende adolescente por tráfico

Enviando Comentário Fechar :/