DIC de Araranguá e DPMU do Arroio deflagram Operação “Desarme”

.

DIC de Araranguá e DPMU do Arroio deflagram Operação “Desarme”

Ação contou com apoio de 26 policias civis de Araranguá e região

 No amanhecer desta quinta-feira, dia 20, a Divisão de Investigação Criminal de Araranguá, em conjunto com a DPMU de Balneário Arroio do Silva, deflagrou a Operação denominada “Desarme”, que contou com apoio de 26 policiais civis de Maracajá, Turvo, Ermo, Timbé do Sul, Jacinto Machado, DPCAMI de Araranguá, 1ª DP de Araranguá, DPMU de Balneário Arroio do Silva, Central de Plantão Policial e DIC. Esta ação policial coordenada pelos delegados Marlon Bosse e Lucas Fernandes da Rosa foi fortalecida pelos delegados Vandilson Moreira da Silva, Bruno Fernandes e Jair Pereira Duarte.                       

A operação iniciada às 06h30min, teve como objetivo apreender armas e drogas; os policiais civis se dividiram em equipes para dar cumprimento a sete mandados de busca e apreensão em residências localizadas na Vila Dona Izabel, no Loteamento Mangueirinha, no Arroio.

Em uma das residências alvo, foi encontrado no armário da cozinha, um revólver calibre .38. Segundo a polícia, o homem é um dos suspeitos de comandar o tráfico no local. Ainda durante os trabalhos, o delegado Lucas contou que um jovem, ao ver as viaturas na Vila Dona Isabel empreendeu fuga jogando para cima de um telhado uma porção de maconha.

Após o término dos trabalhos, por volta das 08h15min, duas pessoas foram conduzidas para a Central de Plantão Policial de Araranguá.

Ainda de acordo com o delegado coordenador da DIC, a Polícia Civil tinha a informação de que em um sítio localizado na Praia do Pescador, também no Arroio, havia armas escondidas, onde suspeitos as usavam como forma de intimidação.

As equipes então se deslocaram para o referido sítio e no interior de uma residência encontraram um revólver calibre .32 com a numeração raspada e uma espingarda calibre .12, além de três munições. Cinco homens foram levados para a delegacia para prestarem esclarecimentos acerca das armas.

DIC de Araranguá e DPMU do Arroio deflagram Operação “Desarme”  - Foto 1 de 20DIC de Araranguá e DPMU do Arroio deflagram Operação “Desarme”  - Foto 2 de 20DIC de Araranguá e DPMU do Arroio deflagram Operação “Desarme”  - Foto 3 de 20DIC de Araranguá e DPMU do Arroio deflagram Operação “Desarme”  - Foto 4 de 20DIC de Araranguá e DPMU do Arroio deflagram Operação “Desarme”  - Foto 5 de 20DIC de Araranguá e DPMU do Arroio deflagram Operação “Desarme”  - Foto 6 de 20DIC de Araranguá e DPMU do Arroio deflagram Operação “Desarme”  - Foto 7 de 20DIC de Araranguá e DPMU do Arroio deflagram Operação “Desarme”  - Foto 8 de 20DIC de Araranguá e DPMU do Arroio deflagram Operação “Desarme”  - Foto 9 de 20DIC de Araranguá e DPMU do Arroio deflagram Operação “Desarme”  - Foto 10 de 20DIC de Araranguá e DPMU do Arroio deflagram Operação “Desarme”  - Foto 11 de 20DIC de Araranguá e DPMU do Arroio deflagram Operação “Desarme”  - Foto 12 de 20DIC de Araranguá e DPMU do Arroio deflagram Operação “Desarme”  - Foto 13 de 20DIC de Araranguá e DPMU do Arroio deflagram Operação “Desarme”  - Foto 14 de 20DIC de Araranguá e DPMU do Arroio deflagram Operação “Desarme”  - Foto 15 de 20DIC de Araranguá e DPMU do Arroio deflagram Operação “Desarme”  - Foto 16 de 20DIC de Araranguá e DPMU do Arroio deflagram Operação “Desarme”  - Foto 17 de 20DIC de Araranguá e DPMU do Arroio deflagram Operação “Desarme”  - Foto 18 de 20DIC de Araranguá e DPMU do Arroio deflagram Operação “Desarme”  - Foto 19 de 20DIC de Araranguá e DPMU do Arroio deflagram Operação “Desarme”  - Foto 20 de 20

Olá, deixe seu comentário para DIC de Araranguá e DPMU do Arroio deflagram Operação “Desarme”

Enviando Comentário Fechar :/