Dois homens acusados de tráfico de drogas são presos em Araranguá

.

Dois homens acusados de tráfico de drogas são presos em Araranguá

Prisões ocorreram na madrugada de domingo

 Duas pessoas foram presas acusadas do crime de tráfico de drogas durante a madrugada de domingo, dia 03, em Araranguá. Pouco antes da 01 hora, uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas pelo bairro Barranca, quando um veículo ao perceber a viatura, empreendeu fuga sentido Maracajá.

O acompanhamento tático ao Honda Civic se estendeu na BR 101 até Maracajá, onde dois homens foram abordados. Durante revista os militares encontraram e apreenderam quatro pedras de crack e um baseado (cigarro de maconha), que a dupla confessou ter comprado no bairro Barranca.

Diante dos fatos, os usuários foram levados para a Central de Plantão Policial e imediatamente, os policiais militares, comandados pelo capitão Ulisses e com apoio da Policia Civil, se deslocaram até a Rua Vitor Nunes Costa, no bairro Barranca e prenderam Vagner Einsfeldt de 18 anos, mais conhecido como “Vavá”, pela prática de tráfico de entorpecentes. “Vavá” que já é conhecido das polícias desde a adolescência por práticas de crimes análogos a homicídio, tráfico de drogas, entre outros delitos, estava na companhia de mais dois adolescentes e com o trio foram localizados seis aparelhos celulares, R$ 32,00, uma pedra de crack e uma faca.

Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia, onde foram ouvidos pelo delegado Marlon Bosse. “Vavá” foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Uma hora depois, já por volta das 2 horas da madrugada, uma equipe da Polícia Civil, comandada pelo delegado Lucas Fernandes da Rosa, coordenador da DIC, em diligências no condomínio Flor do Campo, no bairro Mato Alto, visualizou um indivíduo em atitude suspeita, que ao perceber a presença da polícia tentou fugir.

Segundo informações, o homem que é conhecido no meio policial por delitos de tráfico de drogas, foi abordado e questionado onde residia. Rodrigo Felicidade de 30 anos informou aos policiais onde morava e eles se deslocaram até a residência, onde visualizaram em uma estante, uma peteca de cocaína.  Em ato continuo, foi realizado revista na casa e localizada mais uma porção de cocaína.

No momento em que os policiais estavam na casa de Rodrigo, chegou ao local um usuário para comprar drogas com o suspeito. Na carteira do acusado foi localizada a quantia de R$ 840,00, em notas diversas.

Diante dos fatos, a droga, o dinheiro apreendido e os envolvidos na ocorrência foram encaminhados à Central de Plantão Policial e Rodrigo foi autuado em flagrante, pelo delegado Marlon Bosse, por tráfico de drogas.

Olá, deixe seu comentário para Dois homens acusados de tráfico de drogas são presos em Araranguá

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Marcos Boselo

Marcos Boselo

Parabéns senhores pelo bom trabalho
★★★★★DIA 04.09.17 14h21RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/