Dois jovens são indiciados pela Polícia Civil por homicídio duplamente qualificado

Um dos acusados é filho de empresário Arroio-Silvense e motivação foi furto de uma garrafa de bebida

Dois jovens são indiciados pela Polícia Civil por homicídio duplamente qualificado

No final da noite, início da madrugada do dia 10 de dezembro do ano passado, um jovem de 22 anos foi espancado por duas pessoas. A agressão ocorreu na Rua Agenor Joaquim Matos, na Vila Dona Izabel, em Balneário Arroio do Silva.

Quando a vítima foi encontrada, estava caída em via pública, desacordada. Identificado como Guilherme Marques Nazário, o mesmo foi socorrido e encaminhado inconsciente ao Hospital Regional de Araranguá, de onde foi transferido para uma unidade hospitalar de Tubarão, devido à gravidade dos ferimentos na cabeça. Dias depois de internado, Guilherme não resistiu aos ferimentos e morreu em decorrência de um trauma crânio encefálico por agressão física múltipla.

Ao ser comunicada sobre o crime de tentativa de homicídio, seguida de homicídio, a Polícia Civil do Balneário Arroio do Silva, iniciou os trabalhos de investigação, chegando no nome de dois jovens, possíveis autores. A investigação foi intensificada e a dupla acusada foi ouvida na DPMU do município, sendo que um assumiu a autoria do crime, apontando como motivação, o furto de uma garrafa de bebida alcoólica de um supermercado de propriedade do seu tio, localizado no Arroio. O filho do empresário Arroio-Silvense também foi ouvido e afirmou ter sido co-autor.

Com autoria e motivação esclarecidos, o delegado Marlon Bosse indiciou os primos de 21 e 23 anos, pelo crime de Homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima. O Inquérito Policial será remetido ao judiciário, para eventual oferecimento de denúncia e tramitação do procedimento na Vara do Tribunal do Júri.

 

Dois jovens são indiciados pela Polícia Civil por homicídio duplamente qualificado - Foto 1 de 1

Olá, deixe seu comentário para Dois jovens são indiciados pela Polícia Civil por homicídio duplamente qualificado

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
eduardo marzol

eduardo marzol

tem que falar o nome desse meliantes e colocar as fotos os direitos humanos sempre passando a mao na cabeça desses vagabundos
★★★★★DIA 31.08.17 15h36RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/