Empresa é arrombada e furtada em Araranguá

.

Empresa é arrombada e furtada em Araranguá

Proprietário teve prejuízo de aproximadamente R$ 10 mil

Uma empresa foi arrombada e furtada na madrugada deste domingo, dia 27. O proprietário percebeu o crime por volta das 09h00min de hoje, quando foi ao estabelecimento, localizado próximo ao cemitério novo, no bairro Nova Divinéia, em Araranguá.

Segundo a vítima, ao chegar constatou que a porta da frente de um dos pavilhões estava arrombada, assim como a cerca que dá acesso ao local pelo lado, estava cortada. Ao entrar, o proprietário percebeu que vários equipamentos foram furtados, entre eles, lixadeiras, serras mármores, compressor, serra tico-tico, esmirilhadeira, máquina de solda, entre outros, totalizando um prejuízo estimado de R$ 10 mil.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. O empresário também registrou um boletim de ocorrência na Central de Plantão Policial.

Empresa é arrombada e furtada em Araranguá - Foto 1 de 4Empresa é arrombada e furtada em Araranguá - Foto 2 de 4Empresa é arrombada e furtada em Araranguá - Foto 3 de 4Empresa é arrombada e furtada em Araranguá - Foto 4 de 4

Olá, deixe seu comentário para Empresa é arrombada e furtada em Araranguá

Enviando Comentário Fechar :/