Homem é preso com cigarros contrabandeados

.

Homem é preso com cigarros contrabandeados

A Polícia Militar de Araranguá recebeu na tarde desta segunda-feira, dia 21, a informação de que um homem estaria vendendo cigarros contrabandeados, em comércios de Balneário Arroio do Silva e que estava em um veículo Fiat Uno.

Diante dos fatos, a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), se deslocou para o local da denúncia, na Praia do Pescador e iniciou buscas atrás do suspeito. Conforme o Sargento Jefferson, do 19º BPM, o veículo suspeito foi localizado na Avenida Santa Catarina e o PPT realizou a abordagem. Em revista veicular os militares encontraram no porta-malas 17 pacotes de cigarros (3 pacotes de MILL, 1 pacote de Euro, 13 pacotes Broadway).

Em ato contínuo, a guarnição foi até a residência do acusado, localizada na Praia do Pescador e no local foram aprendidos três talões de contabilidade da venda de cigarros a comércios da região, bem como a quantia de R$ 9.812,00 em dinheiro e quatro cheques que somaram R$ 1.342,00.

O homem de 55 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Plantão Policial de Araranguá, assim como todo material apreendido. Na delegacia, o homem foi ouvido e liberado. De acordo com delegado Vandilson Moreira da Silva, o acusado responderá procedimento em Criciúma, na Polícia Federal.

Homem é preso com cigarros contrabandeados - Foto 1 de 2Homem é preso com cigarros contrabandeados - Foto 2 de 2

Olá, deixe seu comentário para Homem é preso com cigarros contrabandeados

Enviando Comentário Fechar :/