Homem embriagado invade a contramão e causa acidente em Araranguá

Casal que estava no veículo atingido ficou ferido

Homem embriagado invade a contramão e causa acidente em Araranguá

Um homem de 51 anos que estava completamente embriagado, não obedeceu às leis de trânsito, causando um acidente na ARA 227, Rodovia Municipal que liga Araranguá ao Balneário Morro dos Conventos.

Segundo informações, o motorista do Fiat Palio - que não sabia nem onde estava – trafegava na rodovia, sentido Araranguá/Morro dos Conventos, invadiu a contramão e colidiu em um GM Celta, onde estava um casal que seguia sentido contrário.

A colisão ocorreu por volta das 20 horas deste sábado e conforme o motorista do Celta, de 28 anos, ele tentou desviar e a colisão foi lateral. “Fui buscar minha namorada que mora no Morro e seguíamos para Araranguá, pois ia leva-la ao UPA, pois ela está com uma alergia. Quando estávamos em frente a entrada do Caverá, vi o Palio invadindo a contramão, pegando o meu acostamento, quando diminui a velocidade e tentei desviar, momento em que ele voltou para minha pista colidindo lateralmente em mim”, contou o jovem de 28 anos que teve um ferimento no nariz.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para encaminhar a namorada do motorista, do Celta para o Hospital Regional de Araranguá, pois a mesma bateu a cabeça. O motorista do Palio que estava sozinho, não ficou ferido. A Polícia Militar foi chamada e o homem foi preso em flagrante por embriagues ao volante e encaminhando à Central de Plantão Policial, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados. De acordo com a polícia, o homem de 51 anos é reincidente no mesmo delito.

Homem embriagado invade a contramão e causa acidente em Araranguá - Foto 1 de 5Homem embriagado invade a contramão e causa acidente em Araranguá - Foto 2 de 5Homem embriagado invade a contramão e causa acidente em Araranguá - Foto 3 de 5Homem embriagado invade a contramão e causa acidente em Araranguá - Foto 4 de 5Homem embriagado invade a contramão e causa acidente em Araranguá - Foto 5 de 5

Olá, deixe seu comentário para Homem embriagado invade a contramão e causa acidente em Araranguá

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
tom tom

tom tom

foi tarde ja,,
★★★★★DIA 27.08.17 05h11RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/