Homem está desaparecido na Barrinha, em São João do Sul

.

Homem está desaparecido na Barrinha, em São João do Sul

Durante a tarde desta quinta-feira Bombeiros realizaram buscas

Por volta das 13h30min deste feriado de sete de setembro, um grave acidente de lancha na comunidade de Barrinha em São João do Sul, necessitou de uma grande operação de busca do Corpo de Bombeiros de Passo de Torres e Sombrio.

Segundo as informações, o acidente aconteceu com dois homens moradores das cidades gaúchas de Bento Gonçalves e Farroupilha, que estavam aproveitando o feriadão e que costumavam pescar no Rio da barrinha periodicamente.

Conforme relatos de populares, os homens identificados como Jeferson Vison de 35 anos e Diogo Michelon de 41, saíram para pescar no rio com uma lancha de alumínio a motor e em determinado momento, por causas ainda desconhecidas, os amigos perderam o controle do barco que colidiu contra o barranco. No momento da colisão os dois caíram no rio, onde Jeferson Vison conseguiu nadar até a margem, já seu amigo Diogo Michelon, desapareceu no leito do Rio.

Por volta das 15 horas, Jeferson conseguiu chegar até um restaurante para pedir ajuda, onde foi acionado a Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Militar e Polícia Civil, sendo que as buscas pelo homem de 41 anos iniciaram rapidamente.

Até ás 18h desta quinta-feira, a equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros ainda não tinha encontrado Diogo. Ao anoitecer, as buscas foram encerradas e serão retomadas no amanhecer de sexta-feira.

Jeferson, apresentava um corte lacerante na cabeça e estava desorientado, sendo socorrido e conduzido pelo Samu para o Hospital Dom Joaquim de Sombrio para receber atendimento médico.

Fotos - Romildo Black e Corpo de Bombeiros

 

Homem está desaparecido na Barrinha, em São João do Sul - Foto 1 de 5Homem está desaparecido na Barrinha, em São João do Sul - Foto 2 de 5Homem está desaparecido na Barrinha, em São João do Sul - Foto 3 de 5Homem está desaparecido na Barrinha, em São João do Sul - Foto 4 de 5Homem está desaparecido na Barrinha, em São João do Sul - Foto 5 de 5

Olá, deixe seu comentário para Homem está desaparecido na Barrinha, em São João do Sul

Enviando Comentário Fechar :/