Incêndio em terreno baldio mobiliza bombeiros

.

Incêndio em terreno baldio mobiliza bombeiros

Relatos apontam que crianças teriam ateado fogo em material seco

 Um incêndio em terreno baldio, registrado por volta das 23h40min de ontem, sábado dia 09, mobilizou a equipe de Bombeiros Passo de Torres que solicitou apoio de Sombrio, contando também com auxílio de uma retroescavadeira da prefeitura para que fosse contido as chamas. A ocorrência aconteceu na Rua Learcino Norberto Maciel, no bairro Leão, em Praia Grande.

No local, os combatentes constataram se tratar de um incêndio em um terreno baldio ao qual a prefeitura descartava entulhos e lixos. A origem do fogo, segundo moradores das proximidades se deu com algumas crianças que estavam de o local e atearam fogo em materiais secos. Para combater as chamas que atingiram aproximadamente 500m², foram utilizados aproximadamente 32 mil litros de água e quatro lances de mangueira.

Com a retro escavadeira foi feito um aceiro ao redor do local incendiado para que as chamas não chegassem às residências próximas. Após o atendimento o local ficou aos cuidados do operador de maquinas da prefeitura.

Incêndio em terreno baldio mobiliza bombeiros - Foto 1 de 4Incêndio em terreno baldio mobiliza bombeiros - Foto 2 de 4Incêndio em terreno baldio mobiliza bombeiros - Foto 3 de 4Incêndio em terreno baldio mobiliza bombeiros - Foto 4 de 4

Olá, deixe seu comentário para Incêndio em terreno baldio mobiliza bombeiros

Enviando Comentário Fechar :/