Jovem de 20 anos morre em colisão traseira

Acidente que envolveu três veículos ocorreu em Maracajá

Jovem de 20 anos morre em colisão traseira

Um grave acidente de trânsito que envolveu dois automóveis e uma motocicleta foi registrado na noite de ontem, sábado, dia 02, na BR 101 em Maracajá.

Segundo informações, os três veículos seguiam no mesmo sentido, quando por volta das 22 horas, no km 403 da Rodovia Federal ocorreu a colisão traseira entre um GM Classic, um Ford Mondeo, ambos com placas de Criciúma e uma motocicleta CG 125 com placa de Laguna.

Com o impacto da colisão, o Mondeo parou em meio a um matagal às margens da via. Neste veículo haviam duas pessoas que não ficaram feridas. No Classic estavam quatro pessoas que também não tiveram ferimentos, no entanto, o condutor da moto teve ferimentos, foi socorrido pela equipe do Samu e encaminhado ao Hospital Regional de Araranguá. Já a passageira de 20 anos, morreu no local do acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que também atuou na ocorrência, quando chegaram constataram que um popular já havia iniciado a manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP), momento em que os socorristas assumiram a paciente efetuando as manobras, porém com o auxílio do desfibrilador foi constatado ausência dos sinais vitais da jovem.

O corpo da jovem identificada como Pâmela Conrado dos Santos de 20 anos, natural de Vacaria/RS, foi recolhido pelo Instituto Médico Legal para necropsia. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para a realização dos procedimentos cabíveis.

Jovem de 20 anos morre em colisão traseira - Foto 1 de 5Jovem de 20 anos morre em colisão traseira - Foto 2 de 5Jovem de 20 anos morre em colisão traseira - Foto 3 de 5Jovem de 20 anos morre em colisão traseira - Foto 4 de 5Jovem de 20 anos morre em colisão traseira - Foto 5 de 5

Olá, deixe seu comentário para Jovem de 20 anos morre em colisão traseira

Enviando Comentário Fechar :/