Ladrão que furtou carro morreu durante fuga

.

Ladrão que furtou carro morreu durante fuga

Veículo foi furtado no Arroio e acidente ocorreu em Maracajá

 No final da tarde, início da noite deste domingo, um homem procurou pelo destacamento da Polícia Militar de Balneário Arroio do Silva, para comunicar que havia deixado o seu veículo, um VW Gol de cor prata e placas IJU 5387 de Araranguá, estacionado próximo à PM para ir à Festa do Peixe. Ao retornar, 40 minutos depois, percebeu que o veículo não estava mais no local, constatando o furto.

Imediatamente a Polícia Militar comunicou as demais guarnições sobre o ocorrido e a guarnição de Maracajá se posicionou sentido norte da BR101, quando por volta das 18h30min, visualizou o veículo suspeito, iniciando o acompanhamento tático. O condutor não obedeceu às ordens de parada, fugindo em alta velocidade pela BR, inclusive entrando às margens da Rodovia Federal, no acesso à Espigão da Toca, onde perdeu o controle do veículo ao colidir no barranco, tombando ao lado da via.

Quando os militares se aproximaram, perceberam o que o homem estava com metade do corpo para fora da janela do automóvel e como ainda estava respirando, acionaram o Corpo de Bombeiros, que ao chegar constatou que o homem já estava morto.

O homem foi identificado como Antônio Valmir Porto de 64 anos, o qual havia furtado o veículo Gol em Balneário Arroio do Silva. Conforme a polícia, Antônio possui inúmeras passagens policiais, a maioria delas pelo crime de furto.

Estiveram no local além de outras viaturas da Polícia Militar, a Polícia Civil, o Instituto Geral de Perícia (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML) que recolheu o corpo. O proprietário do veículo também esteve no local e afirmou aos policiais que o automóvel o pertencia.

Ladrão que furtou carro morreu durante fuga - Foto 1 de 9Ladrão que furtou carro morreu durante fuga - Foto 2 de 9Ladrão que furtou carro morreu durante fuga - Foto 3 de 9Ladrão que furtou carro morreu durante fuga - Foto 4 de 9Ladrão que furtou carro morreu durante fuga - Foto 5 de 9Ladrão que furtou carro morreu durante fuga - Foto 6 de 9Ladrão que furtou carro morreu durante fuga - Foto 7 de 9Ladrão que furtou carro morreu durante fuga - Foto 8 de 9Ladrão que furtou carro morreu durante fuga - Foto 9 de 9

Olá, deixe seu comentário para Ladrão que furtou carro morreu durante fuga

Enviando Comentário Fechar :/