Marginais arrombam e furtam estabelecimentos em Santa Rosa do Sul

Os alvos foram restaurantes às margens da BR 101

Marginais arrombam e furtam estabelecimentos em Santa Rosa do Sul

Na madrugada desta terça-feira, três marginais arrombaram e furtaram pelo menos dois restaurantes localizados às margens da BR 101, em Santa Rosa do Sul. Todos usavam moletons com capuz para dificultar a identificação, sendo que um dos bandidos chegou a esconder parte do rosto com uma blusa preta, outro com balaclava e um estava com rosto à mostra. Primeiro a dupla se aproxima, analisa o local e chama o comparsa.

O primeiro alvo foi um restaurante recém inaugurado, onde os criminosos arrombaram a porta do local e do interior furtaram chocolates e um aparelho de televisão. Este aparelho foi localizado pelo proprietário, quebrado, próximo a outro restaurante.

Após o crime, o trio seguiu pela marginal da BR, onde arrombou o segundo restaurante, sendo que de lá levaram o caixa e também uma televisão.

Marginais arrombam e furtam estabelecimentos em Santa Rosa do Sul - Foto 1 de 4Marginais arrombam e furtam estabelecimentos em Santa Rosa do Sul - Foto 2 de 4Marginais arrombam e furtam estabelecimentos em Santa Rosa do Sul - Foto 3 de 4Marginais arrombam e furtam estabelecimentos em Santa Rosa do Sul - Foto 4 de 4

Olá, deixe seu comentário para Marginais arrombam e furtam estabelecimentos em Santa Rosa do Sul

Enviando Comentário Fechar :/