Mulher é encontrada morta na beira mar no Arroio

.

Mulher é encontrada morta na beira mar no Arroio

Vítima estava amarrada em uma corda de pescador e foi jogada ao mar

 

O corpo de uma mulher foi encontrado por populares na manhã deste domingo, dia 06, na beira mar, na Praia da Meta, em Balneário Arroio do Silva. As Polícias Civil e Militar foram chamadas por volta das 08 horas e constataram o homicídio.

A vítima estava seminua, amarrada com uma corda de pescador na altura do peito. O local foi isolado até a chegada do Instituto Geral de Perícia (IGP) e Instituto Médico Legal (IML) que recolheu o corpo da mulher, que ainda não foi identificada.

No local do crime, os policiais perceberam que na faixa de areia havia marcas de arrastamento. A polícia acredita que a mulher tenha sido morta nesta madrugada e arrastada alguns metros até uma corda de pescador, que estava presa na areia, sendo que o assassino, amarrou a corda e a cortou para que o mar levasse o corpo da vítima.

A mulher possui diversas tatuagens pelo corpo, entre elas uma escrita “Tânia” em um dos braços, um coração na coxa e um peixe na perna. Ela é clara e aparenta não ter mais que 35 anos. Uma das linhas de investigação é que a mulher foi vítima de tentativa de estupro.

A equipe da Divisão de Investigação Criminal de Araranguá esteve no local e já iniciou as investigações para apontar a motivação e autoria.

Tudo indica que a mulher foi espancada na região da cabeça e posteriormente foi amarrada ainda viva e jogada ao mar, onde acabou se afogando. O corpo passará por necropsia.

 

Mulher é encontrada morta na beira mar no Arroio - Foto 1 de 8Mulher é encontrada morta na beira mar no Arroio - Foto 2 de 8Mulher é encontrada morta na beira mar no Arroio - Foto 3 de 8Mulher é encontrada morta na beira mar no Arroio - Foto 4 de 8Mulher é encontrada morta na beira mar no Arroio - Foto 5 de 8Mulher é encontrada morta na beira mar no Arroio - Foto 6 de 8Mulher é encontrada morta na beira mar no Arroio - Foto 7 de 8Mulher é encontrada morta na beira mar no Arroio - Foto 8 de 8

Olá, deixe seu comentário para Mulher é encontrada morta na beira mar no Arroio

Enviando Comentário Fechar :/