PM de Maracajá prende homem acusado de tráfico de drogas

.

PM de Maracajá prende homem acusado de tráfico de drogas

Por volta das 16 horas desta sexta-feira, dia 21, a Polícia Militar de Araranguá foi acionada por uma mulher, afirmando que teve seu veículo Gol de cor vermelha acabara de ser furtado. Conforme a solicitante, ela viu dois homens fugindo com o referido veículo pela Rua Rui Barbosa, a beira Rio, sentido Maracajá.

Diante da situação, a Polícia Militar de Maracajá também foi comunicada e visualizou o veículo, dando ordem de parada. Os dois ocupantes do automóvel não obedeceram e fugiram até uma residência localizada na Vila São Cristóvão. Os suspeitos pararam em frente a uma residência, fugindo para o interior da mesma. Durante a investida policial, os militares constataram que um dos homens havia dispensado algo dentro do vaso sanitário, acionando a descarga e ambos foram detidos.

Em revista veicular, os policiais militares localizaram quatro buchas de cocaína e na carteira de um dos suspeitos, havia bastante dinheiro. No interior da residência os policiais também localizaram papéis para embalar a droga, além de objetos de origem duvidosa, possivelmente, produtos de furto.

Durante a ocorrência, os policiais militares constataram também que um dos homens detidos era ex-marido da mulher que acionou sobre o furto. A então “vítima” acabou respondendo um Termo Circunstanciado (TC), por falsa comunicação de crime.

Os homens detidos foram conduzidos para a delegacia de Araranguá para que os procedimentos cabíveis fossem tomados. A droga também foi entregue na delegacia.

Olá, deixe seu comentário para PM de Maracajá prende homem acusado de tráfico de drogas

Enviando Comentário Fechar :/