Polícia Civil deflagra “Operação Presença” em Maracajá

.

Polícia Civil deflagra “Operação Presença” em Maracajá

Boate Cascalho é fechada durante operação policial pois estava funcionando sem o devido alvará desde 2014

 

A semana iniciou marcada pela “Operação Presença”, realizada em Maracajá. Por volta das 19h30min de ontem, segunda-feira dia 29, policiais civis de Maracajá e Araranguá, coordenados pelos delegados Marlon Bosse e Vandilson Moreira da Silva realizaram uma operação policial em Maracajá, com o intuito de fiscalizar alvarás de funcionamento nos bares da cidade. A operação recebeu apoio da Polícia Militar de Araranguá e de Maracajá, sendo que cinco bares e uma boate foram vistoriados.

Por volta das 20 horas, num dos bares vistoriados, localizado na Vila São Cristóvão, os delegados localizaram e apreenderam cigarros contrabandeados e também indícios de jogo de bicho (uma máquina e bilhetes de jogo do bicho). Diante dos fatos, o estabelecimento foi fechado e o proprietário encaminhado à Delegacia de Polícia de Maracajá, junto com a quantia de R$ 9300, que o proprietário confessou ser proveniente do jogo do bicho. O homem foi ouvido e, após instaurados os procedimentos policiais cabíveis, foi liberado.

Os trabalhos se estenderam até às 21h30min, quando todos seguiram até a Boate do Cascalho, localizado às margens da BR 101, a qual está desde 2014 em funcionamento, sem o devido alvará e por este motivo foi interditada.

Ainda durante a operação, os policiais flagraram duas pessoas com posse de drogas, as quais foram encaminhadas à Delegacia de Polícia, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

Polícia Civil deflagra “Operação Presença” em Maracajá - Foto 1 de 16Polícia Civil deflagra “Operação Presença” em Maracajá - Foto 2 de 16Polícia Civil deflagra “Operação Presença” em Maracajá - Foto 3 de 16Polícia Civil deflagra “Operação Presença” em Maracajá - Foto 4 de 16Polícia Civil deflagra “Operação Presença” em Maracajá - Foto 5 de 16Polícia Civil deflagra “Operação Presença” em Maracajá - Foto 6 de 16Polícia Civil deflagra “Operação Presença” em Maracajá - Foto 7 de 16Polícia Civil deflagra “Operação Presença” em Maracajá - Foto 8 de 16Polícia Civil deflagra “Operação Presença” em Maracajá - Foto 9 de 16Polícia Civil deflagra “Operação Presença” em Maracajá - Foto 10 de 16Polícia Civil deflagra “Operação Presença” em Maracajá - Foto 11 de 16Polícia Civil deflagra “Operação Presença” em Maracajá - Foto 12 de 16Polícia Civil deflagra “Operação Presença” em Maracajá - Foto 13 de 16Polícia Civil deflagra “Operação Presença” em Maracajá - Foto 14 de 16Polícia Civil deflagra “Operação Presença” em Maracajá - Foto 15 de 16Polícia Civil deflagra “Operação Presença” em Maracajá - Foto 16 de 16

Olá, deixe seu comentário para Polícia Civil deflagra “Operação Presença” em Maracajá

Enviando Comentário Fechar :/