Polícia Militar apreende aproximadamente 14 kg de drogas

.

Polícia Militar apreende aproximadamente 14 kg de drogas

Crack, maconha e cocaína foram encontrados debaixo de residência no Arroio

 

No final da noite de ontem, quarta-feira dia 02, a Polícia Militar apreendeu a maior quantidade de entorpecentes dos últimos tempos; aproximadamente 14 kg de drogas.

Conforme o Sargento Anderson, do 19º BPM, por volta das 23 horas, uma denúncia anônima chegou através do 190, onde a informação apontava de algumas pessoas haviam deixado um grande volume debaixo de uma residência localizada no loteamento Vila Dona Izabel, em Balneário Arroio do Silva.

Diante dos fatos, uma guarnição da PM do Arroio foi ao local e solicitou apoio de Araranguá e uma varredura foi realizada no local. Após um intenso trabalho, os militares encontraram debaixo de uma casa que está em área invadida aproximadamente 14quilos de entorpecentes entre crack, maconha e cocaína.

Para a polícia, um duro golpe no tráfico de drogas foi dado, tendo prejuízo estimado em R$ 200.000,00. Ninguém foi preso até o momento.

Os entorpecentes foram apreendidos e entregues na Central de Plantão Policial de Araranguá e a investigação passa a ser realizada pela Polícia Civil.

Polícia Militar apreende aproximadamente 14 kg de drogas - Foto 1 de 4Polícia Militar apreende aproximadamente 14 kg de drogas - Foto 2 de 4Polícia Militar apreende aproximadamente 14 kg de drogas - Foto 3 de 4Polícia Militar apreende aproximadamente 14 kg de drogas - Foto 4 de 4

Olá, deixe seu comentário para Polícia Militar apreende aproximadamente 14 kg de drogas

Enviando Comentário Fechar :/