Residência é destruída pelas chamas no Arroio

.

Residência é destruída pelas chamas no Arroio

Incêndio foi registrado na madrugada de hoje

 Mais um incêndio em residência foi registrado na região. Socorristas do Corpo de Bombeiros de Araranguá foram acionados por volta das 02h20min da madrugada desta quarta-feira, para atender um incêndio em residência entre as Ruas Tubarão e Fortaleza, na Zona Sul, em Balneário Arroio do Silva.

No local, os bombeiros constataram se tratar de incêndio em edificação unifamiliar mista, medindo aproximadamente 96m². As chamas consumiram a edificação quase por completo, restando apenas parte da cozinha em alvenaria.

Para a extinção das chamas e rescaldo, a guarnição efetuou combate direto com um lance e duas linhas de mangueira e foi utilizado aproximadamente 10.000 litros d’água. Após a extinção das chamas e rescaldo, foi orientado o isolamento da área.

Residência é destruída pelas chamas no Arroio - Foto 1 de 6Residência é destruída pelas chamas no Arroio - Foto 2 de 6Residência é destruída pelas chamas no Arroio - Foto 3 de 6Residência é destruída pelas chamas no Arroio - Foto 4 de 6Residência é destruída pelas chamas no Arroio - Foto 5 de 6Residência é destruída pelas chamas no Arroio - Foto 6 de 6

Olá, deixe seu comentário para Residência é destruída pelas chamas no Arroio

Enviando Comentário Fechar :/